Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.

Sou Peggy Sue

Compartilhe
    MarianaRezer

Sou Peggy Sue

Mensagem por MarianaRezer em Sab Maio 04, 2013 6:42 pm

Sou Peggy Sue - Inspirado em "Peggy Sue" do Blink 182 - também se trata de um continho para os contos temáticos do meu grupo de escrita, cujo primeiro tema é "músicas com nomes femininos no título".

"Eu sei como é se sentir sozinha. Sentada em seu quarto, escutando a todas as dúvidas que seus pais tem sobre você, tenta se manter lúcida. E, enquanto sua mente enlouquece, desmente tudo o que ouve, sussurrando para si mesma: tudo o que eles dizem são mentiras. Besteiras que você tem que aguentar. Então mantenha-se calma, pois seus dentes rangendo impedem seu queixo de permanecer levantado.

Eu sei como é ser uma negação em tudo que faz. Mas isso não é razão para desistir do que sabe fazer. Você diz que quer tirar seus calçados e andar descalça pela rua, apenas para se sentir livre, viver o que pode ser. Viva como se tivesse apenas mais uma semana. Você não está sozinha.

Não é fácil ou prazeroso, eu sei. Mas tente não rir do que eles lhe dizem, quando tentam lhe convencer do que você deve ser. Você é Peggy Sue.
    E não está sozinha."

Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 8:03 am