Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.

Julia Braga

Compartilhe
    JuliaBraga

Julia Braga

Mensagem por JuliaBraga em Sab Maio 04, 2013 6:58 pm

Eu não sei exatamente o que eu devo dizer aqui, então eu vou fazer o que puder!

Meu nome é Julia mas se sintam livres pra me chamar de Ju. Tenho 16 anos e escrevo desde os 10, começando com poeminhas e poesias curtas, até que comecei a escrever histórias longas e livros com 13/14 anos. Adoro mistérios, histórias policiais, medievais, fantasias e ficção. Não curto livros que focam em romance e drama. Adoro de paixão JK Rowling, Edgar Allan Poe, George R.R. Martin, Sidney Sheldon e Rick Riordan. Meu livro favorito é "O Mensageiro" do Marcus Suzak, embora muitos outros estejam querendo roubar o lugar dele. Machado de Assis é uma inspiração pra mim.

Adoro séries, começo uma nova sempre que tenho chance. Sou perdidamente apaixonada por Breaking Bad, Sherlock, Supernatural, Hannibal, Game of Thrones e The Walking Dead, e recentemente estou me divertindo com Doctor Who. Assisto animes de todos os tipos e ouço músicas da mesma forma, embora tenha pontos fracos por Panic! at the Disco, Fall Out Boy, Apocalyptica, John Mayer, Michael Bublé, Dragon Force, B.A.P (caso joguem no Google, calma, que eu não sou uma fã psicótica kkk) e Shinedown. Pretendo cursar Biomedicina Forense. Sou fascinada por Mitologia de todos os tipos e adoro documentários.

Acho que já falei demais kkk Gosto de muitas coisas e detesto muitas coisas também, mas por tudo nesse post não faria sentido. Estou disposta a conhecer todo mundo e fico feliz se alguém quiser me conhecer. Espero que gostem do que escrevo e que me ajudem a melhorar em tudo o que eu puder!

Última edição por JuliaBraga em Seg Maio 27, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)
    Jedias Hertz

Re: Julia Braga

Mensagem por Jedias Hertz em Sex Maio 24, 2013 1:34 pm

Também adoro mitologia e documentários.
    Tem alguma mitologia que te chame mais a atenção?
    JuliaBraga

Mensagem por JuliaBraga em Sex Maio 24, 2013 7:19 pm

Adoro a mitologia grega em particular. Ela é longa, cheia de histórias com diversos ensinamentos, sou fascinada por ela! E você, alguma em especial?
    Jedias Hertz

Mensagem por Jedias Hertz em Seg Maio 27, 2013 12:04 am

Gosto muito da Celta, como não tinham uma cultura unificada cada região tinha seus próprios deuses e lendas mas as vezes compartilhavam alguns, algumas historias também rodavam entre as terras celtas sendo conhecidas em várias partes o que criava uma cultura muito rica e diversificada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 6:10 pm