Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.

Miriã Veloso

Compartilhe

MissyOsolev

Miriã Veloso

Mensagem por MissyOsolev em Sab Jun 08, 2013 5:40 pm

Bem, meu nome é Miriã Veloso, mas podem me chamar de Mi ou Missy. Tenho 20 anos e sou estudante de Psicologia, pretendo trabalhar como Psicóloga Forense. Comecei a exercitar mais a escrita a partir dos 15 anos e desde então, tenho praticado esse hobby para me aperfeiçoar cada dia mais. Tenho uma obra de gênero comédia romântica finalizada, intitulada "Um Italiano em Minha Vida!" que pretendo publicar brevemente se for possível.
    Não li muitos livros porque ainda não tive essa oportunidade, mas os que já li e gostei foram: A Cabana, O Peregrino, As Crônicas de Nárnia e Sushi. Aliás, foi da obra Sushi, de Marian Keyes, que surgiu a ideia para escrever "Um Italiano em Minha Vida!". Não posso deixar de citar que sou muito fã de Edgar Allan Poe.
    Amo arte. Sou apaixonada por dança, música, cinema, teatro e futuramente pretendo fazer essas faculdades. Também adoro compor músicas, apesar de não serem profissionais, é um hobby. Os gêneros musicais que mais me inspiram na hora de escrever são: Jazz, Blues, Country, Bolero e principalmente trilhas sonoras.
    Não sei falar muito de mim, então, quem tiver interesse em saber mais, é só perguntar, rs.

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 12:33 am