Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.

Luiz Teodosio

Compartilhe
    Luiz Teodosio
    Admin

Luiz Teodosio

Mensagem por Luiz Teodosio em Qui Maio 02, 2013 6:50 pm

Fazer uma apresentação não é a mesma coisa que encher um copo até não caber mais conteúdo. Não importa o quanto falemos de nós mesmos, nunca iremos preencher um copo de apresentação. Somos tanto, mas tanto, que seríamos uma nascente para formar um rio serpenteando pela terra da vida num curso infinito.

Certo, tentei ser poético no início da apresentação. Por isso virarei a mesa e tentarei ser um pouco mais objetivo. Sou um jovem que vive apenas 25% de sua vida, tenho muitas ideias... Então, se eu vivesse os 100%, teria o quádruplo de ideias. Sou um sonhador, romântico, idealista (já perceberam que vivo viajando na lua, né?) e, segundo a origem do meu nome, lutador inteligente dado por Deus (é sério, sinto-me como um Escolhido quando penso nisso).

Agora, sendo realmente objetivo, tenho 23 anos, pisciano (não gosto do Afrodite, só do Albafica; entendedores entenderão), sou estudante de Letras, carioca (apesar de morar praticamente na Baixada) e meu sonho é ser escritor (ok, acho que foi redundante dizer isso).

Tenho alguns contos publicados em antologias, para quem quiser dar uma olhada.
    http://golenerd.blogspot.com.br/p/publicacoes.html

E um blog chamado Gole Nerd onde posto coisas nerds(ou não).

Para finalizar, considero-me um leitor, escritor, otaku e gamer (exatamente nessa ordem).

Projetos de escrita

Primeiro volume de uma série - 5% escrita (mas já tenho bastante informação como arcabouço)

Doppelgänger: Primeiro Dia - publicado semanalmente aqui no fórum e em outros sites.
    Jedias Hertz

Re: Luiz Teodosio

Mensagem por Jedias Hertz em Sex Maio 24, 2013 2:11 pm

Interessante o começo mais abstrativo. Do que se trata sua série?

Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 8:24 am