Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.

Jovana aqui!

Compartilhe
    GeoAlves

Jovana aqui!

Mensagem por GeoAlves em Qui Maio 02, 2013 7:22 pm

Alô, galera! Eu sou a Geovana Alves, uma das administradoras da página. Sou leonina, tenho 16 anos e sou de Goiás. Sou apaixonada por fantasia e suspense, assim como temas sobrenaturais como vampirismo. Escrevo desde os 12 anos e meus autores favoritos são George R. R. Martin, J. R. R. Tolkien, Richelle Mead, J. K. Rowling e Bernard Cornwell. Espero publicar meus livros. É um sonho que insistirei, sempre, em realizar. Costumo me apaixonar pelos meus próprios personagens, mas acabo os matando do mesmo jeito. C'est la vie. E eu não sei mais o que dizer, hehe.
    Luiz Teodosio
    Admin

Re: Jovana aqui!

Mensagem por Luiz Teodosio em Qui Maio 02, 2013 7:30 pm

Costumo me apaixonar pelos meus próprios personagens, mas acabo os matando do mesmo
    jeito.
    Não canso de dizer que George Martin é uma má influência para os novos escritores. Razz
    Jedias Hertz

Mensagem por Jedias Hertz em Sex Maio 24, 2013 2:02 pm

Eu também quase sempre os mato, ou as vezes já estão mortos. Não a nada mais icônico para o ser humano que a finitude da vida. Por isso adornamos a morte e por isso ela nos impacta tanto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 8:17 am