Escritor da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.


    Vinícius Botelho

    Vinícius Botelho
    Vinícius Botelho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/11/2013

    Vinícius Botelho Empty Vinícius Botelho

    Mensagem por Vinícius Botelho Qui Nov 21, 2013 6:26 pm

    Meu nome é Vinícius Botelho Raimundo, mas podem me chamar de Botelho, tenho 14 anos e escrevo desde os meus 7 anos meus parando e continuando por diversas vezes, já cheguei a escrever um livro INTEIRO, mas quando fui revisar achei ele muito tosco e sem sentido e descartei-o, mas também tinha só 10 anos e escrevia tudo a mão huehuehue
    Redação na escola é comigo mesmo, tenho mania de começar a escrever e não conseguir parar ou seja acho que esse texto aqui ficara meio grandinho.
    Poemas quando estou inspirado dou show, óbvio que não chego a ser um Mário Quintana da vida mais fica bais ou benos.
    No momento estou escrevendo 2 livros, mas estou dando atenção maior ao que ficará menor, mas o que ficará gigante é meu projeto mais ambicioso.
    Nos momentos livres gosto de jogar em algum dos meus 3 consoles, curto muito séries minhas preferidas são Angel, Supernatural, Friends e The Blacklist e também de vez em quando gosto de assistir uns animes e nunca pode faltar Rock'n Roll na minha vida.
    Bom acho que é isso vou parar aqui antes que eu escreva umas 30 página sobre mim kkkkkkkkkkk vlw,flw e até mais

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:09 pm