Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.

Camila França

Compartilhe
    Kah Fran

Camila França

Mensagem por Kah Fran em Sex Maio 03, 2013 3:39 pm

Olá, meu nome é Camila, mas podem me chamar de Kah (gosto de usar a letra "k" porque o apelido tem a sonoridade da letra).
    Não sou suficientemente organizada para fazer uma apresentação que preste, então vamos por tópicos.

- O básico: Tenho 19 anos, sou mineira e faço Direito.

- Sobre aspirar ser escritora: é o meu maior sonho. Tenho várias histórias em mente, mas por enquanto me contento em escrever apenas duas. Uma de fantasia urbana e outra sobre fantasia medieval ambientada em um mundo que eu mesma criei. Bom, como notaram, fantasia é meu gênero favorito de escrita, mas também gosto de me aventurar em outros. Como por exemplo, ando tentando criar um romance clássico que preste (ligeiramente polêmico) embasado em um reino criado por minha pessoa.

- Sobre o que gosto: AMO animes e mangás. Também sou fascinada por filmes, música (rock, J-rock, Country, Indie, Hip-Hop...), mitologia e... Ah, deu branco.

- Sobre o que gosto de ler: tanto livros quanto fics, leio quase de tudo, mas prefiro manter certa distancia de terror, yaoi, yuri e romances colegiais ou muito açucarados.

Bom, acho que é só isso...

Jedias Hertz

Re: Camila França

Mensagem por Jedias Hertz em Sex Maio 24, 2013 1:53 pm

Nada mais organizado que tópicos! Sobre o sonho de ser escritora, eu acho o mais importante na arte produzir, hoje temos internet, mesmo que não publiquemos a distribuição da arte é muito mais fácil, embora seja muito mais difícil ganhar dinheiro com isso. Mas façamos arte pela arte, mesmo que não consigamos viver dela que vivamos para ela e só assim viveremos e sobreviveremos na arte.
    Em relação a música, você disse que gosta de Country, ja ouviu Old Crow Medicine Show?

Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 8:01 am