Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.

Naira (Kisara)

Compartilhe
    Kisara

Naira (Kisara)

Mensagem por Kisara em Sab Maio 04, 2013 12:16 am

Não sou muito boa em apresentações, mas lá vai!

Eu sou a Naira, devo ter trinta pseudônimos, não reparem D: Sou de Florianópolis, tenho 22 anos, curso Letras em Inglês.

Escrevo relativamente há pouco tempo, apenas quatro anos. Na verdade, sempre tive histórias se passando na minha cabeça, mas nem sei por que não pensei em colocar no papel antes. Atualmente tô numa fase de desânimo, falta de motivação e detestar a minha própria escrita, então espero encontrar algum ânimo aqui, conversando com outros escritores =) Já sonhei muito em ser escritora publicada, mas atualmente não sei como me sinto quanto a isso. Passo tanto tempo me criticando que não sei mais se é uma boa ideia.

Bem, o que posso dizer sobre mim? Amo RPG, passei a infância jogando Zelda e Final Fantasy, atualmente tenho gostado demais dá série "Tales of". Adoro Harry Potter, Machado de Assis, Eça de Queirós e tenho uma queda pelos romances urbanos de José de Alencar. Também gosto muito de Stephen King e da série Jogos Vorazes. Atualmente, tenho lido e-books aleatórios de todo o tipo de coisa que uma amiga minha me passou, AUHUAHAHHAU Meu gosto para música é variado e aleatório... Não me peça para ouvir sertanejo ou pagode e funk, e estamos bem u_u Admito que tenho uma preferência para o rock. Sou fã do Marilyn Manson <3 Tambpem tenho ouvido muito Pink Floyd e gosto demais de Metallica. Mas eu ouço tanta coisa que a preguiça de fazer uma lista é enorme '-' Ah, eu também gosto muito de animes e mangás, mas admito que parei de acompanhar faz algum tempo, tá difícil encontrar algo que me agrade. Meus favoritos são antiguinhos já /velha

Por fim, como já falei demais, a minha escrita. Costumo me focar no desenvolvimento e no psicológico dos personagens. Dentro disso, já escrevi alguns gêneros diferentes, desde histórias de colegial até fantasia medieval, hahaha. Também tento manter todas as minhas histórias dentro de um único universo, e gosto de brincar com crossovers. \o

Por enquanto, acho que é isso ^^
    Jedias Hertz

Re: Naira (Kisara)

Mensagem por Jedias Hertz em Sex Maio 24, 2013 1:39 pm

foca no psicológico das personagens geralmente deixa a estoria mais profunda, você deve ter uma escrita interessante. Quanto ao desanimo, é crise criativa? Geralmente quando tenho não sai nada, é complicado.

Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 6:27 pm