Escritor da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.


    Regras (Leiam, por favor)

    Luiz Teodosio
    Luiz Teodosio
    Admin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Regras (Leiam, por favor) Empty Regras (Leiam, por favor)

    Mensagem por Luiz Teodosio Qui maio 02, 2013 1:58 pm

    Tenho certeza que somos um grupo de pessoas civilizadas, moldadas pelo bom senso adquirido de nossas leituras e escritas, mas não custa nada chamar atenção para alguns fatos que proposital ou ingenuamente as pessoas possam cometer aqui no fórum.

    Regras gerais

    1) Fique atento à categoria onde você criará um tópico. Evite criá-lo em local inadequado lendo as descrições de cada sub-categoria.
    2) Proibido floodar sem motivo, ou seja, não responda sucessivamente dentro de um tópico sem que antes outra pessoa responda algo. Isso aqui não é Facebook.
    3) Não use linguajar impuro gratuitamente. (vocês entenderam, né? rsrs)
    4) Não ofenda os outros membros.
    5) Moderação quando forem personalizar suas assinaturas. É salutar para o desempenho do fórum que elas não sejam muito grandes.

    Regras para a categoria Escrita Criativa

    1) Quando criar um novo tópico, nomeie ele unicamente com o título do seu texto. Só isso e nada mais. Ajude a deixar o fórum mais organizado e limpo visualmente.
    2) Caso seu texto seja impróprio para menores de idade, por favor, coloque uma censura [+18] ou a idade que achar adequada ao texto. Aqui não é livraria vendendo livros eróticos como se fossem para todo mundo.
    3) No caso das fanfics, além do título, insira, entre colchetes, o nome da ficção na qual se baseou (ex: [Harry Potter],[The Walking Dead],[Naruto])
    3) Quando for atualizar seu tópico, pode-se postar nele uma mensagem de atualização para que o mesmo possa subir para os tópicos mais recentes. No entanto, faça isso com moderação, pois estará tomando o espaço daqueles que estão postando pela primeira vez.
    4) Publique apenas textos de sua própria autoria.

    Regras para a categoria Aprendizado

    1) Quando criar um tópico, nomeie ele unicamente com o título do livro e do autor (no caso da primeira sub-categoria) ou com o título do texto seguido do blog ou site de onde foi retirado.
    2) Quando transcrito determinado texto de livro ou postagem de site, não se esqueça de mencionar a fonte.

    Regras para a categoria Outras Atividades

    1) Como indicado na descrição, a categoria de divulgações serve SOMENTE para livros, poesias, contos ou qualquer outro trabalho artístico publicado.

    Essas regras poderão ser incrementadas posteriormente.

    É isso. Boas escritas e leituras! Divirtam-se! study


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:41 pm