Escritor da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.


    Lagrimas no cemitério

    avatar
    Ana Araujo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/02/2014
    Idade : 25

    Lagrimas no cemitério Empty Lagrimas no cemitério

    Mensagem por Ana Araujo Sáb Fev 22, 2014 5:03 pm

    Olaá , estou começando uma nova historia e por enquanto não escrevi quase nada mas mesmo assim queria a opnião de vocês :3


    A chuva fazia barulho no telhado , anunciando a chegada do inverno. Mas nem a chegada de sua estação favorita alegrava Alice. Ela estava sentada em sua janela , ouvindo sua banda favorita e vendo a chuva cair , pensando em sua vida , como sempre fazia em suas tardes deprimidas.

    Alice fazia muito isso , mas ninguem sabia. Sorria sempre para as pessoas , comprimentando-as e rindo de suas piada.. conversado como se a vida fosse a coisa mais bela de todas. Mas ela sabia que não era assim. Era uma garota inteligente , simpatica com todos , bonita , com seus cabelos longos e negros , sua franja já caindo nos olhos cor de mel e sua pele branca como papel.
    Alice tinha um furacão de emoçoes dentro de si, sempre destruindo tudo que via pela frente. Não que ela não tivesse seus momentos de alegria, tinha sim , mas comparados com os de tristeza , eram muito poucos.

    Suas brigas constantes com a familia por causa de sua vida a abalavam muito , o fato de ter problemas emocionais tambem a deixava deprimida , o fato de não conseguir confiar em ninguem para desabafar a deixava para baixo e as pequenas mentiras que contava a sua familia para não ter mais brigas por causa de suas escolhas tambem a perturbavam.

    O toque do celular arrancou Alice de seus pensamentos:

    - Haah , Daniel. – disse no meio de um suspiro enquanto olhava para tela do celular.