Escritor da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.


    Saindo de casa

    MarianaRezer
    MarianaRezer


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/05/2013
    Idade : 27
    Localização : Santa Maria, RS

    Saindo de casa  Empty Saindo de casa

    Mensagem por MarianaRezer Dom maio 12, 2013 1:38 pm

    Mamãe,

    Antes que eu me vá, saiba que estou tentando – ser uma pessoa melhor. E, por favor, não se zangue, mas preciso cair antes de aprender a voar. Você fez de tudo para me ensinar a viver. Desde os primeiros passos na infância aos conselhos sobre a vida adulta. Ignorou seus próprios problemas apenas para me ajudar a seguir em frente.

    Agora é a minha vez de retribuir. Peço que seque seus olhos e pegue a minha mão. Prometo-lhe que farei jus aos seus esforços, ou pelo menos tentarei fazer. Não há por que chorar. Feche seus olhos e veja como tudo ficará bem. Você ainda é tão jovem, e livre, não há por que deixar de sonhar. Afinal, eu vivo de sonhos, e não haveria eu sem você.

    Mas há algo que preciso te confessar. Há uma criança dentro de mim que corre do adulto que virá a ser. Eu vejo sua face no espelho e ela apenas me assusta. Espero que as coisas mudem. Espero conseguir mudá-las. E este é o meu único motivo para sair de casa.

    Prometo escrever,
    M.R.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:16 pm