Escritor da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.


    O espaço entre nós

    Zero Roll
    Zero Roll


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/05/2013

    O espaço entre nós Empty O espaço entre nós

    Mensagem por Zero Roll Seg maio 13, 2013 9:59 pm

    O espaço entre nós é uma dor.

    Parece-me inaceitável que estejas tão longe, mesmo quando sinto sua respiração e a minha se sufocarem. O espaço entre nós é injusto e a física se torna maléfica quando penso assim.
    O espaço entre nós é miserável.

    Já que seria impossível que meu corpo se unisse ao seu, ou minha alma suba à utopia e se faça uma com a sua, que o atrito nos alimente. O atrito deverá resolver qualquer pendência.

    O espaço entre nós é confortável.
    O atrito se torna cansativo e deixa marcas de textura áspera e vermelhidão. A pele arde e a mente cansa da repetição moderna. A maquina funciona, mas não se renova em nada.

    O espaço entre nós é complacente.

    A atração ainda existe de forma comportada, a respiração é livre e os passos são leves. Não há olhos que olhem para trás nem mentes que pensem em perdão. A proximidade afasta e a distancia aproxima.

    O espaço entre nós é uma dor e é miserável outra vez. O espaço entre nós insiste em ser miserável e com o atrito arrancar as carnes que cobrem meu ser. O espaço entre nós precisa ser retomado. O atrito é insanidade.

    O espaço entre nós é uma dor.

    O espaço entre nós é necessário.

    E agora, entre nós, só há espaço.

    -
    Eu fiz agora, não sei se ficou muito bom. Não costumo me aventurar pela poesia.
    Obrigada por ler.


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:25 pm