Escritor da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para publicações dos textos criativos pelos membros do grupo Escritor da Depressão.


    Se me permitir falar sobre sexo

    Novayan_
    Novayan_


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Piracicaba/ SP

    Se me permitir falar sobre sexo Empty Se me permitir falar sobre sexo

    Mensagem por Novayan_ Sex Set 05, 2014 1:48 am


    Se me permitir é claro, pois não quero parecer por demasia ousado, ou contestador. Apenas elucidar alguns fatos que para a maioria ainda parecem difusos.
    Por mais intensa que soe minha insensatez, ou descrente minha voz perante a própria juventude, existe fatos que não requerem idade, apenas certa dose de observância e praticidade.

    Pois ao contrário do que dizem, sexo não se trata de uma competição entre gêneros. Uma guerra travada na cama entre pudores e desejos, riscos e apreços; tamanhos, modelos e beijos. Não!

    Antes de tudo é a máxima da brincadeira e da ousadia, uma interação sublime entre corpos que buscam na desarmonias dos seus, a harmonia no próximo. A cadência em meio a ventres tão luxuriosos e sedentos. Os beijos que instigam e acalentam o fogo com ainda mais pólvora e combustível.
    O sibilar dantesco, mas ainda assim saboroso da língua venenosa de cobra sussurrando carícias; oferecendo delícias, num jogo traiçoeiro de entra e sai, toca e enrosca, demanda: Vem e vai...

    Antes de sonhar com curvas tão perigosas, tenha em mãos as reais e ainda assim tão poderosas. Aquelas de sua dama menina, de seu jovem homem rapaz, da figura fidedigna que além de amor, te jurara muito...muito... mais!

    Tenha em mente o real valor de sua cônjuge, da real destreza que aponta aquele colo doce. Preze por essa prece, que envolve e te aquece a noite. É Ela, é Ele, com “E” maiúsculo de puro Êxtase.

    Sexo por interesse ou por intenção? Que dúvida é essa que nos assombra e nos faz roer as unhas dos pés e das mãos? A resposta continua a mesma: Pura brincadeira e diversão, ainda assim a mais séria e respeitosa, pois ele sobretudo flui de irmão para irmão, de mão em mão; da mente ao coração.

    “Sexo”, entre tantas e tantas outras linhas e curvas...


    Raphael Godinho

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:13 pm